segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Correndo atrás


Como as coisas estão correndo aqui, pra não ficar para trás resgato a comédia adolescente, sei que já passei da idade, mas se outras velhotas podem usar o Twitter, eu posso ter meu momento.. hum.. qual o feminino de Peter Pan? Ain.. cãimbras.
Pois bem, não que eu tenha algo útil a escrever uma hora dessa da madrugada (mas velhas como eu acordam às 5... então, que diferença faz?). Eu estou um tanto mimimi...
Não que eu cause medo, uma vez que não vendo. Eu compro! Aliás... coisas estranhas aparecem pelo twitter.. sim eu sou alfabetizada digital, amour.
Deixando de lembrete e reiterando nossa amiga, queridxeeeenha Lady Lelé, temos um concurso em jogo!
Por enquanto, estou longe da Tiffany, vou dar um pulinho na Vivara pra um café da manhã e já volto.
Beijos
Quero e espero notícias!
Aliás... humhum [pigarro de cigaro] BOM DIA!

Um comentário:

Lamaringoni disse...

eu num corro atrás, só na frente!