domingo, 2 de agosto de 2009

o medo vende...?

Vagando pela internet, tentando aprender algumas coisas deste mundo virtual, e entre lições de CCS e HTML lecionadas pelo @brincher (em tempo: um nome precedido de @ se trata de uma conta do twitter) acabei por "desperdiçar" todo o meu domingo em frente ao computador. Mas algumas coisas valeram a pena, neste desperdício dominical: a primeira delas é este bluógui, que nasceu da nossa imensa capacidade de pensar besteiras de forma unida - uma alma em três corpos, mas disso falaremos mais tarde, quando também discorreremos acerca da questão "sexualidade é um estado de espírito" já debatida e concordada por nós - e materializou-se nesta coluna virtual, que será atualizada quando quisermos, da forma que quisermos e segundo quisermos. Não gostou? dá palpite, mas tenha certeza que sua opinião não passará disso: um mero palpite, que pode ser levado em conta ou não.
Mas, enfim, retomando o fio da meada, a segunda coisa que fez meu domingo valer a pena foi um tweet recebido do @danielguth, retweetando milhares de pessoas (entre os vários RT e via @fulanodetal eu me perdi), uma página da internet que se chama "The 15 Creepiest Vintage Ads Of All Time", ou seja "os 15 anúncios vintage mais esquisitos de todos os tempos", que me leva a pergunta título desse port: o medo vende?

vejam e me respondam.

beijinhos da tsia

Concurso nacional de arrotos

arrotar é uma arte. envolve preparo do diafragma, um bom condicionamento vocal e pode redundar em muito menos que pura emissão de gases de odor duvidoso. tem senhoras que só sabem dar peidinhos de lado, e já dizia falcão que "não é verdade que mulher feia só sirva para peidar em festa, conforme poderia acreditar hebe camargo", mas isso é outro papo.

o pânico provou que marília gabriela sabe arrotar lindamente, como o leão covarde do mágico de oz. (vide os 5:40 do vídeo)

- Mamãe!

por outro lado, fatos assim nos motivam a mostrar talentos locais e a demandar outros tantos por aí. por isso, com o amigo rafa, lanço o concurso nacional de arroto. falado ou não, não importa. libera esse gás aí e manda seu arroto para damalele@gmail.com

beijasdatia.

tricot de final de noite

bom, já que começamos.... deixando o ponto-cruz e vamos direto ao ponto. O que a gente quer além de uma boa fofoca, hein?
Domingo, diga-se é um dia horrivel, deixado entre tantas verdades e tanta expêriência de vida... sim, meus 80 anos são muita estrada, muito hotel... muita viagem... muito Moët & Chandon e pérolas roubadas... também o que queremos aqui, entre amigas.. é trocar um pouco de maquillage.
A gente se ama e se odeia.
Prefere a caixinha dos sonhos (putaria) não realizada, ao Fantástico.. e daí..
estamos velhas, mas ainda no mercado.
Caso tenha alguma dúvida é só perguntar... juntas temos mais de 200 anos de experiência e bom.... muitos km de estrada, cinemas escuros... palavras e bilhetinhos proibidos..

O que queremos é ensinar um pouco mais de requinte ao mundo...
e nisto somos bem humildes...
afinal... somos boas...
e sim, já fomos gostosas.

calores na bacurinha

como boas damas à moda antiga, sabemos valorizar o que o tempo deixou se perder. e é por isso que temos saudade do dia em que dançamos alegremente com maria alcina na grande comemoração do amigo chacrinha.

Em busca da imagem perfeita...

Enquanto seu lobo não vem, procuramos uma imagem que ilustre nosso grupo: três senhoras de respeito, como nós...


Meanwhile...