domingo, 2 de agosto de 2009

o medo vende...?

Vagando pela internet, tentando aprender algumas coisas deste mundo virtual, e entre lições de CCS e HTML lecionadas pelo @brincher (em tempo: um nome precedido de @ se trata de uma conta do twitter) acabei por "desperdiçar" todo o meu domingo em frente ao computador. Mas algumas coisas valeram a pena, neste desperdício dominical: a primeira delas é este bluógui, que nasceu da nossa imensa capacidade de pensar besteiras de forma unida - uma alma em três corpos, mas disso falaremos mais tarde, quando também discorreremos acerca da questão "sexualidade é um estado de espírito" já debatida e concordada por nós - e materializou-se nesta coluna virtual, que será atualizada quando quisermos, da forma que quisermos e segundo quisermos. Não gostou? dá palpite, mas tenha certeza que sua opinião não passará disso: um mero palpite, que pode ser levado em conta ou não.
Mas, enfim, retomando o fio da meada, a segunda coisa que fez meu domingo valer a pena foi um tweet recebido do @danielguth, retweetando milhares de pessoas (entre os vários RT e via @fulanodetal eu me perdi), uma página da internet que se chama "The 15 Creepiest Vintage Ads Of All Time", ou seja "os 15 anúncios vintage mais esquisitos de todos os tempos", que me leva a pergunta título desse port: o medo vende?

vejam e me respondam.

beijinhos da tsia

2 comentários:

França disse...

eu tive medo da criança da sopa.

Anônimo disse...

Eu coleciono Seleções do Reader's Digest dos anos 50 ao início dos 70 só por causa da publicidade. Acho que vou começar a escanear umas, há cada coisinha bizarra...