terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

e lá isso é ruim?


ok, gente, já deu pra entender que fumante é a nova vítima do gueto de varsóvia, que daqui a pouco só vai poder fumar no manicômio, no presídio e em casa e tudo o mais.

sei além de tudo de todo o mal que faz o cigarro - e tem mais duzentas mil coisas que fazem mal, mas ninguém faz os carros emitirem menos fumaça ou pensa na porrada de corantes das comidas industrializadas -, mas também sei o quanto ele relaxa nos momentos de maior estresse ou o potencial que tem de preencher horas em que não há nada a fazer, ou ainda, a maneira como pode ser uma boa dinamite para o cérebro na hora de escrever ou de acaloradas discussões em mesa de bar.


agora... quem foi que disse pros franceses que isso desmotiva a fumar?

Me escraviza!
bem no fim, tabaco de cu é rola e além de tudo eu tive que ler a matéria da Folha pra entender que se tratava de um menino e uma menina e não de duas meninas. (androjnia pride)
mas vai dizer que um pouquinho de submissão não faz bem ao jogo do sexo? a menos que você seja um puro sádico. vá lá, eles nem estão com cara de quem comeu e não gostou. só um pouco assustados, mas deve ser coisa da primeira vez. coisa de francês.