terça-feira, 4 de agosto de 2009

Breve chávena

só pra registrar.... eu ainda não fui a Portugal, mãs... superqueria.. cmoo faas?
e nota de rodapé: alguem me dá um holandês de presente?
okay. post inútil. mas algumas velhas não tem muito a escrever...
e pra não ficarem mimimi... vem aqui tomar chá com as amigas de vez em quando.
Prometo que meu próximo post terá alguma utilidade pública. Aguarde-me.
Vou que a água já está fervendo.

beijos

Traiu? o pipi caiu...

Ou, nesse caso, ficou colado!

Sim senhor, deu no msn! O americano Donessa Davis, morador do condado de Calumet, no Estado de Wisconsin, traía sua esposa com outras QUATRO (!!!) mulheres; acontece que a esposa dele, Tracy Hood-Davies - que, por sinal, tem a maior cara de braba (eu num brincava com essa daí não!) - descobriu a palhaçada, e, como se pode imaginar, num gostou nada dessa história.

Daí, ao invés de armar um barraco, como faríam as brasileiras, bolou um plano mirabolante! Convenceu duas das amantes - que, aparentemente, não sabiam que o Don Juan tinha casos com outras mulheres - e mais a irmã de uma delas a vingar-se do "safado", armando uma armadilha: uma das amantes convidou o homem pra ir pro motel e, chagando lá, as quatro amarraram o infeliz na cama, usando lençóis, e daí fizeram a festa: torturaram, humilharam e, por fim, colaram o bilau dele na própria barriga, com supercola!

Donessa (o marido, por mais que esse nome pareça de mulher) só conseguiu chamar a polícia porque roeu o lençol que o amarrava à cama, e além de cárcere privado, acusou a "quadrilha" de agressão e roubo - elas teriam levado sua carteira, seu celular e seu carro.

Agora, fala sério, colega, cinco mulheres??!!! Ou esse homem é muito bom de cama, ou é rico, ou é muito gostoso! Mas, considerando a 'boniteza' da esposa, nenhuma dessas alternativas é possível, o que me leva a crer que Wisconsin tá mal de homem. MUUUUUITO MAL!



E, com certeza, esse cidadão vai pensar duas vezes antes de meter seu pipi por aí...